Nubank Ultravioleta

Seguros e Proteções Ultravioleta

Você não precisa gastar tempo em situações inesperadas com suas compras e viagens. Como deveria ser.

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Conheça as proteções do seu Cartão Mastercard Black Ultravioleta

Mais tranquilidade e segurança para clientes Ultravioleta. 

Nossos clientes Ultravioleta, suas pessoas parceiras e filhos dependentes podem emitir o seguro médico Masterassist Black para ter atendimento médico durante uma emergência em viagens no exterior. O seguro cobre despesas médicas com valor máximo de US$ 150 mil por pessoa. Além disso, estão inclusas no seguro 12 coberturas, como benefício diário para paciente internado, traslado médico, retorno em classe executiva e despesa com prorrogação de estadia.

Para ter o seguro médico para viagem do Nubank Ultravioleta, é preciso comprar as passagens com o nosso cartão Black e emitir o Bilhete do Seguro antes do embarque para garantir todas as coberturas do seguro. A emissão pode ser feita aqui. A cobertura é válida para viagens em todo o mundo (exceto no Brasil), por um período de no máximo 60 dias consecutivos, e não há limites para o número de viagens. Ou seja, você pode emitir o seguro médico toda vez que viajar. Para checar todas as coberturas do seguro viagem do Nubank Ultravioleta, acesse aqui.

A Proteção de Bagagem do cartão Ultravioleta cobre as despesas geradas pelos atrasos ou até perda das malas durante uma viagem. Nossos clientes ainda têm assistência especializada disponível para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida. Essa proteção vale para o titular do cartão, a pessoa parceira e os filhos que estejam viajando junto com ele ou separados.

Para garantir o benefício, é preciso comprar a passagem com o cartão Ultravioleta e emitir o bilhete do seguro neste site antes da viagem. Entenda as coberturas disponíveis para a sua bagagem:

• Em caso de atraso: se a sua bagagem demorar mais do que quatro horas depois do seu horário de chegada, você terá direito a receber até US$ 600 de reembolso para despesas com a compra de artigos necessários que resultarem desse atraso. Essa cobertura não está disponível na cidade de residência permanente do portador do cartão.

• Em caso de perda: se sua bagagem for perdida, ela está segurada no valor de até US$ 3 mil, independentemente do número de bagagens. Isto se aplica à perda de bagagem em viagens no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Equipamentos eletrônicos na bagagem perdida (“bagagem entregue no check-in“) serão cobertos em até US$ 500 por item, sem exceder o valor máximo do benefício.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Ao comprar as passagens com o cartão Ultravioleta, eles têm cobertura para duas situações:

• Cancelamento de viagem: se aplica caso o portador do cartão seja impedido de iniciar a viagem por conta de algumas situações, como morte, acidente ou enfermidade grave do portador, pessoa parceira, pais, filhos ou irmãos; notificação em juízo improrrogável para comparecer perante a Justiça, desde que o recebimento dessa notificação tenha ocorrido depois da contratação da viagem e/ou serviços turísticos; declaração de autoridade sanitária competente deixando o portador em quarentena, desde que essa declaração tenha sido feita depois da contratação da viagem e/ou serviços turísticos. A cobertura, neste caso, é de até US$ 3 mil para perda de viagem e para despesas de acomodações pagas antecipadamente pelo portador do cartão.

• Atraso de embarque: neste caso, a cobertura é de até US$ 200 para despesas de hotel e alimentação durante o período de atraso, caso a demora na partida seja de quatro horas ou mais.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Ao alugar um automóvel durante uma viagem, clientes Ultravioleta têm cobertura contra roubo, colisão e incêndio acidental. Estão cobertos os portadores do cartão Mastercard Black e os motoristas autorizados no contrato de locação, com idade acima de 18 anos e documento de habilitação válido.

Diferentemente das outras proteções, para este benefício não há necessidade de emitir um Bilhete de Seguro. Você garante essa proteção desde que cumpra os requisitos de elegibilidade.

Uma das condições é pagar todo o depósito de garantia da locadora usando o cartão e ter o contrato de locação com o seu nome.

A cobertura inicia no momento da retirada do veículo e termina quando ele é devolvido, com um limite máximo de locação de até 60 dias consecutivos, em todo o mundo.

O valor máximo do benefício é de até US$ 75 mil por incidente de danos ao veículo alugado e de até US$ 303 em caso de roubo ou furto qualificado de bens, comprados com o cartão Mastercard, ocorrido dentro do veículo alugado.

Este seguro não dá cobertura para perdas ou danos a terceiros.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Se o produto que você comprou com o cartão Ultravioleta sofrer dano acidental ou for roubado no período de 90 dias a partir da data da compra, ele está seguro com o "Compra Protegida", que reembolsa até US$ 5 mil por ocorrência. Lembre-se de que é preciso ter a nota fiscal da compra. Entenda mais sobre a cobertura aqui.

Com o nosso cartão Black, você aumenta a garantia original dos produtos sem qualquer custo adicional. Dessa forma, se o item elegível ao seguro deixar de funcionar, serão cobertos os gastos do conserto, substituição ou reembolso do valor do produto. Para ter acesso a essa garantia, basta fazer a compra com o cartão Ultravioleta e emitir o bilhete do seguro aqui.

Seu patrimônio mais protegido

Camadas de segurança automaticamente ativas, proteção contra transações indevidas, suporte exclusivo e uma nova experiência no app.

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Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva para clientes de alta renda. Muito mais que um cartão de crédito com todos os benefícios Mastercard Black, o Nubank Ultravioleta garante acesso a uma plataforma de benefícios exclusivos pensados especialmente para facilitar a sua vida.

Tranquilidade para viajar com NuTag, atendimento exclusivo e eficaz, segurança garantida através da central de proteção, saques gratuitos e muito mais. Além disso, no Nubank, família é quem você escolhe e todos os benefícios podem ser compartilhados com até 4 pessoas e controlados por você por meio do aplicativo, garantindo mais controle todos os dias.

Os titulares do Nubank Ultravioleta, seus cônjuges, ou companheiro(a) e filhos dependentes, viajando juntos ou separados têm direito e estão cobertos, desde que incluídos no bilhete de seguro de viagem. Lembrando que é necessário ter comprado a passagem através do seu cartão Nubank Ultravioleta (Mastercard Black) e emitir o bilhete de seguro antes de sua viagem através do site.

Ao entrar em contato com o Nubank por telefone e digitar o CPF, o cliente recebe uma notificação no celular e acessa o aplicativo Nubank para confirmar a chamada.

  1. Caso ainda não esteja logado em sua conta, você passará pelo processo de Proteção de Acesso ao App, confirmando que é você mesmo;
  2. Ao passar pelo processo de autenticação e entrar na conta, aparecerá uma tela com os dados da ligação, para que você confirme a chamada;
  3. Se não foi você que ligou, basta clicar no botão para recusar a chamada. Seus dados e sua conta permanecem em segurança;
  4. Caso confirme a autoria da chamada no app, você será encaminhado para a nossa equipe de atendimento para receber o suporte desejado;
  5. Se você não receber a notificação ou a tela de confirmação não aparecer, acesse a Central de Notificações do app;
  6. Clique na sua foto de perfil e confirme a ligação para concluir o procedimento.

A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia e tem autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem várias formas de falar com a gente:

  • Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do aplicativo Nubank;
  • Telefone: 4020-0105 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 591 2117 para demais localidades;  ou 0800 887 0463, para falar com a Ouvidoria;
  • Além disso, muitos clientes acham mais fácil resolver suas dúvidas com as perguntas e respostas que preparamos para te ajudar a economizar tempo. Na seção "Me Ajuda" do aplicativo, você encontra diversos artigos sobre os problemas e dúvidas mais comuns dos nossos usuários. Basta digitar a sua dúvida.

Você pode escolher contatos de confiança para realizar transações acima do limite a partir da sua lista de contatos do aplicativo Nubank. Ou seja, para alguém que você já transferiu no passado. Para alterar um contato na sua lista, basta fazer o seguinte:

  1. Na tela inicial do seu aplicativo, toque em "Área Pix";
  2. Depois, vá até a opção de “Configurar Pix”;
  3. Toque em “Acessar a Lista de Confiança” e altere o contato. Para a sua segurança, a aprovação da inclusão acontece automaticamente entre 24 e 48 horas após seu pedido.

Não é possível adiantarmos o processo de inclusão devido às normas que visam sua segurança, por parte do Bacen. Caso remova um contato, a alteração será imediata. Lembrando que os limites noturnos são válidos para transações entre pessoas físicas realizadas no período de 20h às 5h59, horário de Brasília. Para transações via Pix, caso você tenha definido um limite diurno, ele é válido entre 6h às 19h59.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
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