Para acelerar seus planos e os da sua família.
Seja um cliente Ultravioleta
Use algum valor que tem guardado ou investido como garantia para obter melhores condições.
Modalidade que não exige garantia para você contratar.
Os juros são menores e as parcelas são descontadas automaticamente todo mês da sua folha de pagamento.
Antecipe até 12 parcelas do Saque-Aniversário e use seu saldo do FGTS como garantia.
Para simular o empréstimo do Nubank, é necessário ter uma proposta disponível em tela. Esse valor é atualizado com base nas análises de crédito que são realizadas de forma recorrente vinculadas ao seu perfil. O valor que aparece no aplicativo é um valor disponível para simulação. Isso significa que primeiramente é necessário preencher o fluxo de contratação, aceitar o contrato e aguardar a verificação das informações enviadas.
Para fazer isso, acesse a área de "Empréstimo" no aplicativo. Você poderá simular quantas vezes for necessário, podendo o valor disponível para simulação mudar ou até mesmo ficar indisponível, e a solicitação só será efetivada após inserir a sua senha de 4 dígitos. Assim que o pedido for enviado, será realizada uma análise das informações e, caso aprovado, o contrato será confirmado e o valor será disponibilizado de imediato na sua Conta do Nubank.
Assim que você faz um pedido de empréstimo, uma nova análise de crédito é feita considerando vários aspectos do seu perfil financeiro e, no momento, não conseguimos aprovar o seu pedido. Isso pode ser temporário, já que nossas análises são frequentes e a qualquer momento uma nova oferta pode ser liberada. Quando isso acontecer, nós vamos te avisar por e-mail, notificação ou no aplicativo.
Listamos alguns hábitos que aumentam suas chances de ter mais ofertas:
A única forma de contratação de um empréstimo com o Nubank é pelo aplicativo oficial. Não solicitaremos cobrança por boleto, Pix e nem outros meios para que a análise seja feita. Nós não enviaremos SMS nem faremos contato via redes sociais, oferecendo contratação de empréstimo.
O contato feito pelos nossos times de atendimento serve apenas para apoiar você no processo de contratação que, ainda assim, deve ser feito pelo aplicativo. Realizamos alguns contatos por WhatsApp, mas não pedimos nenhum dado pessoal e a conta do Nubank está confirmada por um selo verde de verificação, que comprova que é um contato oficial nosso como empresa.
Caso uma tentativa de golpe ocorra, é importante reportar através da nossa central de atendimento e não compartilhar dados pessoais e nem realizar pagamentos por esses serviços.
As taxas de juros dos empréstimos são personalizadas para cada cliente e variam de acordo com o mês e número de parcelas escolhidas. Se você tiver uma oferta de empréstimo disponível, pode fazer uma simulação para conferir as taxas de juros atuais. É só acessar a opção "Pegar Emprestado", que fica na tela inicial do seu aplicativo.
A opção "Pegar Emprestado" não aparece para você? Isso significa que, até o momento, não foi liberado para você receber ofertas de empréstimo. Mas isso pode ser temporário, já que nossas análises são frequentes e a qualquer momento você pode ter uma oferta disponível. Quando uma oferta estiver disponível para você, pode deixar que vamos te avisar da novidade por e-mail e notificação no app.
O "Empréstimo Ajustado" acontece quando você já tem um empréstimo pessoal contratado e é disponibilizado através do app do Nubank a possibilidade de adicionar um valor a mais ao seu empréstimo inicial.