Nubank PJ

Soluções para cobrança

Todas as formas de vender e receber pagamentos dos seus clientes pelo app Nubank.

Abra a sua Conta PJ

Cobranças simples, recebimentos rápidos

Formas de pagar e receber com Nubank PJ

São diversas soluções para sua empresa.

Use seu celular como maquininha e cobre seus clientes pessoalmente. Você faz a cobrança no débito ou no crédito, à vista ou em até 12x, e recebe seu dinheiro na hora.

Conheça nossas taxas:

No Pix 0,00%
No débito 0,89%
No crédito à vista 3,09%
No crédito em 2 vezes 5,38%
No crédito em 3 vezes 6,09%
No crédito em 4 vezes 6,79%
No crédito em 5 vezes 7,49%
No crédito em 6 vezes 8,19%
No crédito em 7 vezes 8,89%
No crédito em 8 vezes 9,68%
No crédito em 9 vezes 10,37%
No crédito em 10 vezes 11,05%
No crédito em 11 vezes 11,73%
No crédito em 12 vezes 12,38%

Crie e envie um link em segundos e cobre seus clientes de onde estiver. Você pode realizar a cobrança no cartão de crédito ou NuPay, à vista, em até 12x ou via Pix e recebe seu dinheiro na hora ou em até 1 dia.

No crédito à vista 4,20%
No crédito em 2 vezes 6,09%
No crédito em 3 vezes 7,01%
No crédito em 4 vezes 7,91%
No crédito em 5 vezes 8,80%
No crédito em 6 vezes 9,67%
No crédito em 7 vezes 12,59%
No crédito em 8 vezes 13,42%
No crédito em 9 vezes 14,25%
No crédito em 10 vezes 15,06%
No crédito em 11 vezes 15,87%
No crédito em 12 vezes 16,53%

Cobre clientes que tenham conta do Nubank totalmente via app, de um jeito acessível, fácil e seguro. Você pode fazer a cobrança no crédito à vista, em até 12x ou via Pix, e recebe seu dinheiro na hora.
Emita boletos de cobrança para receber de seus clientes. É ilimitado e tem a taxa de R$1,65 por boleto pago.
Receba por chave Pix, QR Code ou copia e cola. Sempre de forma rápida, prática e gratuita.

Como acessar

01

As ferramentas de cobrança estão na aba "Cobrar". Escolha a que faz mais sentido para você;

02

Cheque e monitore os valores recebidos no mês na aba "Gestão", através do painel "A Receber";

03

Envie cobranças que facilitam a vida dos seus clientes e tenha total controle das movimentações em uma única área do app.

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

Após criar uma cobrança, é possível enviá-la novamente – desde que ainda não esteja vencida. Para reenviar uma cobrança automaticamente, siga as orientações abaixo:

  • Na página inicial da sua conta PJ, clique em "Minhas Vendas";
  • Em seguida selecione a cobrança que deseja reenviar;
  • Clique no botão "Reenviar", no topo da tela;
  • Escolha como deseja reenviar sua cobrança (Whatsapp, Instagram, etc);
  • Depois, você pode customizar uma mensagem para seu cliente relembrando a cobrança pendente.

Se o valor pago for diferente do que foi gerado na cobrança, o aplicativo sinalizará a diferença da seguinte forma:

  • Ao lado do nome da cobrança, o valor da mesma aparecerá "riscado";
  • Abaixo do valor original da cobrança, será possível verificar "Pagou XX", ou seja, o valor pago pelo cliente.

Na aba Gestão (ícone com barras) no campo "A receber" terá disponível todas cobranças feitas através de nosso aplicativo.

Abra sua Conta PJ

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.brProcedimentos de Ouvidoria

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter