Cartão PJ

Para apoiar seu negócio com a facilidade de resolver tudo no app.

Abra sua Conta PJ

O que tem de diferente

Mais facilidades

Transferência de limite

Você pode transferir o limite do seu Cartão Nubank para o seu Cartão PJ.

Entenda como transferir

Carteira Digital

Adicione seu Cartão PJ nas carteiras digitais Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay e tenha ainda mais segurança nas compras.

Conheça as carteiras digitais

Passa Tudo no Crédito

Use seu limite para pagar boletos, transferir via Pix e parcelar compras feitas à vista.

Saiba como funciona

Um app para tudo. E tudo no app

Cartão virtual

Alternativa mais prática e segura para comprar online. Pode ser recorrente ou temporário.

NuBraille

Experiência com cartões acessíveis, voltada para pessoas cegas ou com baixa visão.

Saiba mais

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

O cartão PJ funciona tanto com a função débito ou crédito. Na hora de realizar o pedido pelo aplicativo, vamos te avisar qual função está disponível para você. O cartão PJ na função débito está disponível para todos os clientes da Conta PJ. Já a função crédito depende de uma análise prévia e o pedido é realizado exclusivamente pelo aplicativo.

Se já estiver disponível para sua empresa, você verá a opção "Pedir função crédito" na tela inicial do aplicativo. Caso não encontre a opção, quer dizer que ainda não é possível liberarmos a função para a sua empresa no momento. Estamos no começo dessa jornada com sua empresa e sabemos o quanto importa ter capital de giro e limite de crédito, por isso, estamos trabalhando para incluir cada vez mais perfis de negócios dentro da nossa política de crédito.

Ter a Conta PJ não garante acesso ao crédito. Quando você faz o cadastro da sua empresa para ser cliente Nubank, fazemos uma análise para verificar qual produto é possível liberar no momento. Sua empresa pode ser aprovada para conta PJ e para o cartão PJ com a função débito, ou para a conta PJ e para o cartão PJ com a função débito e crédito. 

Estamos liberando a função crédito para Empresas de Multiplos Sócios. Para ter um cartão de crédito PJ é necessário que você já tenha a função débito habilitada. Se você já tem um cartão PJ e deseja habilitar a função crédito, basta fazer o seguinte:

  • Na tela inicial, toque em "Pedir função crédito";
  • Insira as informações solicitadas e aguarde a análise;
  • Em alguns segundos, você verá o resultado do pedido em sua tela.

Caso a opção não apareça na home da sua conta PJ, fique atento(a) ao seu e-mail. Vamos avisar você assim que for possível realizar o pedido da função para sua empresa.

A senha de 4 dígitos do cartão é a mesma da sua conta PJ que foi escolhida durante o cadastro, e você consegue recuperá-la diretamente no app. Basta fazer assim:

  • Na tela inicial da conta PJ, toque no ícone do perfil (lojinha), localizado no topo esquerdo da tela inicial e em seguida toque na engrenagem no topo direito;
  • Clique em 'Segurança';
  • Clique em 'Consultar senha de 4 dígitos';
  • Iremos realizar o reconhecimento facial;
  • Pronto, sua senha de 4 dígitos vai aparecer na tela.

Quando você solicita uma conta PJ, a sua conta PF não passa por nenhuma mudança e nem alteração, permanecendo ativa e funcionando como antes. Tanto a conta pessoal quanto a PJ são geridas no mesmo aplicativo, mas são contas diferentes: cada uma possui seu próprio cartão e algumas funcionalidades são diferentes em cada conta.

Abra sua Conta PJ

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.brProcedimentos de Ouvidoria

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter