Nubank PJ

Conta PJ

Uma conta prática e confiável para você focar no que realmente importa: seu negócio.

Abra sua Conta PJ

O que tem de diferente

Soluções para um dia a dia mais fácil na empresa

Ferramentas do Nubank PJ para facilitar a rotina da sua empresa.

Simples, intuitivo, com flexibilidade para aumento de limite e pagamentos via crédito. Com o Cartão PJ você tem mais oportunidades para a sua empresa, sem burocracia, sem anuidade e com atendimento 24h por dia.
Capital de Giro para dar um respiro no seu fluxo de caixa. É 100% digital, sem burocracias e o dinheiro aprovado cai na hora.
Faça o dinheiro da sua empresa render mais que a poupança e resgate quando precisar. Com as Caixinhas PJ, o dinheiro investido é aplicado em renda fixa – que rende 100% do CDI a partir de 30 dias do depósito.

Tudo 100% digital

Tudo 100% digital

Compartilhe o acesso da sua Conta PJ com sócios e funcionários e atribua perfis para cada um deles de acordo com as suas funções.

Mais facilidades

Pix

Pix no Nubank PJ é 100% gratuito e ilimitado de verdade. Envie e receba transferências instantaneamente e sem pagar nada por isso.

Conheça o Pix no Nubank PJ

Transferências para todos os bancos

TEDs ilimitados e sem custo para outros bancos. Transferências gratuitas e ilimitadas entre contas do Nubank a qualquer horário.

Carteiras digitais

Adicione seu Cartão PJ nas carteiras digitais Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay e tenha ainda mais segurança nas compras.

Conheça as carteiras digitais

Saques

O Cartão PJ com função débito permite sacar dinheiro nos caixas das redes Banco24Horas e Saque e Pague. Cada saque custa R$ 6,50.

Atendimento 24h

O Nubank sabe que sua empresa precisa de um atendimento humano de verdade, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Conheça o atendimento Nubank

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

Para registrar sua conta Nubank como conta domicílio é só acessar a sua plataforma de pagamento (maquininhas ou aplicativos e sites de vendas) e fazer o seguinte:

  1. Acesse o seu perfil na plataforma;
  2. Procure a opção de alterar os dados bancários ou alterar a conta domicílio;
  3. Busque por Nubank ou Nu Pagamentos S.A entre as opções;
  4. Informe os dados da sua conta PJ;
  5. Clique em "Salvar" e pronto! 

Apesar do procedimento descrito acima, cada plataforma de pagamento possui caminhos diferentes para a alteração de dados bancários. Caso precise de ajuda com a alteração, entre em contato com a sua plataforma ou clique no link específico e altere sua conta domicilio:

  • Stone
  • SumUp
  • Rede
  • Cielo
  • GetNet
  • Granito
  • Zettle
  • Safrapay
  • Banrisul
  • Infinitepay: acesse o aplicativo para realizar a alteração;
  • TON: acesse o aplicativo para realizar a alteração; Para aplicativos de entregas, de transporte e sites de venda/marketplace, a alteração deve acontecer diretamente no respectivo aplicativo ou portal.

O extrato da sua conta PJ do Nubank também funciona como comprovante de domicílio bancário. Você pode emiti-lo aqui no seu aplicativo:

  1. Acesse a sua Conta PJ no aplicativo;
  2. No canto inferior da tela, localize o botão "Exportar extrato";
  3. Selecione o mês desejado e em seguida clique no botão "Exportar extrato";
  4. Você receberá os arquivos de extrato, em formatos PDF, OFX e CSV, no seu email cadastrado. Caso você precise de outro tipo de comprovante, pode utilizar a Declaração de Conta PJ que enviamos no seu email cadastrado na abertura da conta.

Depois que você solicita o cartão PJ pelo app, as informações são enviadas para a fábrica para confecção do cartão. Por conta disso, se o preenchimento estiver incorreto é provável que a alteração não seja feita a tempo e, para alterar, precisaríamos emitir uma nova via. Toda reemissão tem um custo que não repassamos para os nossos clientes e, por questões operacionais, não fazemos a reemissão por erro de nome impresso. Por isso, lembre-se de conferir o nome antes de solicitar a sua via.

É possível utilizar o Tap to Pay em mais de um dispositivo, desde que ele tenha acesso à sua conta PJ e atenda aos pré-requisitos de utilização, que são:

  • Possuir um Smartphone com sistema operacional Android 8.0 ou superior e iOS 16.4 ou superior e com NFC ativo;
  • Ter o aplicativo do Nubank instalado e atualizado;
  • Ter o modo desenvolvedor desativado e não ser um aparelho desbloqueado;
  • Ser um aparelho certificado pela Google (alguns aparelhos Huaweii podem não funcionar).

Mas lembre-se: não é possível disponibilizar o acesso ao Tap to Pay para utilização de terceiros.

Para excluir um perfil, vá em Configurações e faça o seguinte:

  • Toque em "Acesso compartilhado PJ";
  • Escolha o perfil que deseja excluir / cancelar;
  • Depois escolha "Cancelar acesso"e siga as instruções do aplicativo.

Abra sua Conta PJ

Conheça outras maneiras de ser Nubank

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.brProcedimentos de Ouvidoria

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter