Nubank Ultravioleta

NuTag

A tag de pedágios e estacionamentos sem taxas ou necessidade de recarga, economizando seu tempo. Como deveria ser.

Seja um cliente Ultravioleta

Conheça as vantagens da NuTag

Conheça a NuTag

Pague pedágios e estacionamentos de forma prática e automática.

Com a NuTag, você paga automaticamente os pedágios e estacionamentos e tem mais praticidade no seu dia a dia e no da sua família. Os valores são lançados diretamente na fatura do seu cartão Ultravioleta e o acompanhamento dessas transações pode ser feito direto no app do Nubank pelo titular da Conta Ultravioleta.A NuTag pode ser instalada em qualquer veículo, mesmo que ele não esteja em seu nome. Clientes Ultravioleta podem pedir até 2 tags gratuitas.Se tiver alguma dúvida, você pode contar com o Atendimento Ultravioleta, uma equipe exclusiva que resolve o problema por você, de ponta a ponta, no primeiro contato. Estamos disponíveis 24 horas por dia no app, e-mail e telefone.
No app Nubank, nossos clientes têm acesso à área "Minha NuTag", que centraliza todos os gastos com pedágios e estacionamentos. Ela fica na seção "Para seu veículo", dentro de "Benefícios Ultravioleta".Lá, o histórico das transações está organizado por mês e mostra os totais gastos com cada NuTag, além da relação diária dos pagamentos automáticos, com nome do local ou rodovia.Clicando em cada transação, você ainda pode checar a data de entrada e saída do local, a taxa, o nome e a placa do veículo. É possível também editar o nome do local para identificá-lo mais facilmente na fatura e no histórico da NuTag.

Como pedir a NuTag?

Como pedir a NuTag?

Na tela inicial do app Nubank, entre em "Benefícios Ultravioleta".

Baixe o app e peça a sua NuTag

App Store

Como ativar a NuTag?

01

Toque em ”NuTag entregue” na seção de ”Cartão de crédito" da tela inicial do app; ou acesse ”Minha NuTag”, na seção "Benefícios Ultravioleta". Toque em ”Recebi a NuTag”.

02

Depois de confirmar o recebimento, você deve informar a placa e selecionar o tipo de veículo que vai utilizar.

03

Em "Ler código da NuTag", você precisará escanear o QR Code que está impresso na sua tag.


04

Por fim, confira todas as informações e digite sua senha de quatro dígitos para confirmar e sua NuTag estará ativada. Importante aguardar 4 horas depois da ativação antes de usar a sua tag.

05

Depois de ativar a sua tag, basta colar a etiqueta na parte interna do para-brisa do seu carro na horizontal e a aproximadamente 14 cm do teto do veículo.

Ficou alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

Para pedir a sua NuTag, faça o seguinte:

  • Acesse a área “Meu Ultravioleta”;
  • Clique em “NuTag”;
  • Leia as informações e selecione “Pedir NuTag”;
  • Insira as informações do destinatário e endereço de entrega;
  • Digite a senha de 4 dígitos para confirmar a solicitação;
  • Pronto! A Tag deve chegar em até 20 dias úteis.

Para instalar a sua NuTag é preciso seguir algumas indicações:

  • Limpar o local de instalação: O local deve ser limpo com um pano com água ou álcool. Após a limpeza, o local deve ser seco. Este processo é importante para que a NuTag tenha fixação na área;
  • Manuseio: A NuTag é um objeto altamente frágil. Logo, o manuseio incorreto pode danificar ou inutilizar. Ela não pode ser dobrada ou friccionada por objetos para ser colada;
  • Instalação: A NuTag deve ser instalada em posição horizontal, na parte interna do veículo;
  • Tempo de espera: Após ativar a NuTag no aplicativo do Nubank, recomendamos aguardar 4h para utilizá-la no pedágio;
  • Movimentação e/ou remoção da Nutag: Após ser instalada, a NuTag não pode ser removida do local ou movida. A remoção destruirá a tag e será necessária a reemissão. Orientamos também a seguir o manual de instalação.

Após solicitar a tag, a entrega dela acontece em até 20 dias úteis. Todas as entregas são feitas por um parceiro externo e/ou Correios. Para entender melhor o processo de entrega, esses são os estágios:

  • Em processamento: O pedido da NuTag foi concluído, iniciamos o processo de envio e você poderá ver a estimativa de entrega;
  • A caminho: Indica que a NuTag está em posse da transportadora, mas esse estágio não indica necessariamente que a tag já saiu para entrega;
  • Chegou: A transportadora confirmou que a NuTag foi entregue. Caso a entrega ultrasse o prazo, entre em contato com o nosso atendimento para que possamos investigar o que aconteceu.

Os benefícios são:

  • Sem custo de adesão;
  • Entrega grátis;
  • Não possui mensalidade;
  • As transações são cobradas na fatura;
  • 1% de Cashback por transação;
  • Crescimento a 200% do CDI do saldo de cashback;
  • Controle da NuTag através do aplicativo do Nubank;
  • Apoio ao cliente através do atendimento do Nubank 24 horas, todos os dias.

A NuTag é aceita em 100% dos pedágios do território nacional e nos principais estacionamentos das capitais dos estados. Você pode consultar a lista detalhada com nosso parceiro Taggy.

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.brProcedimentos de Ouvidoria

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter