Abra sua Conta e contrate NuCel
Acesso exclusivo à Caixinha Turbo NuCel com rendimento de 120% CDI e liquidez diária.
O atendimento Nu que você já conhece, 24 horas por dia.
Receba sugestões sobre seu plano baseadas no seu consumo.
Tudo sobre o novo jeito de se conectar do Nubank
O NuCel é o novo serviço de planos de celular do Nubank.
Criado para simplificar sua vida com planos flexíveis e sugestões em tempo real, baseadas no seu uso. Tudo isso sendo 100% digital, com ampla cobertura 5G de alta velocidade e a qualidade do atendimento Nu.
Com ele, você pode escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades e gerenciar seu consumo diretamente pelo aplicativo do Nubank. Além disso, NuCel utiliza a tecnologia de chip virtual (eSIM), permitindo que você habilite um número novo sem a necessidade de um chip físico.
Para acessar o NuCel, é necessário atender aos seguintes critérios:
- Ter mais de 18 anos
- Possuir um cartão de crédito Nubank ativo
- Possuir um celular compatível com eSIM
Atualmente, estamos em fase de testes, liberando o NuCel de forma gradual. Portanto, mesmo que você atenda a todos os requisitos, o produto pode ainda não estar disponível para você.
Se esse for o caso, não se preocupe! Informaremos assim que estiver disponível.
Os planos do NuCel não possuem fidelidade. Você pode contratar e cancelar um plano sem multas e sem tempo mínimo de contrato.
Planos de celular simples pensados para você não ter surpresas com opções de 15GB, 20GB e 35GB.
Incluindo ligações de voz e vídeo.
Use o app do Nu sem gastar dados do seu pacote NuCel.
Envie mensagens de texto e voz quando e de onde quiser, sem usar o seu plano de dados NuCel.
Assinatura mensal direto na fatura do seu cartão de crédito.
Traga seu número ou contrate um novo número sem complicações.
A portabilidade de linha de outra operadora para o NuCel pode ser realizada durante a contratação de um novo plano.
Confira as orientações a seguir:
1. Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone de celular, que está ao lado do Shopping do Nubank;
2. Selecione o plano que melhor atende às suas necessidades e clique em Continuar;
3. Selecione a opção Manter meu número atual e insira seu número de telefone;
4. Revise as informações e digite sua senha de 4 dígitos;
5. Aguarde o SMS de confirmação da solicitação de portabilidade e responda com SIM para prosseguir.
Depois disso, faremos as verificações necessárias. Se tudo estiver certo, sua portabilidade será concluída em até 3 dias úteis.
Você pode acompanhar o andamento do processo na área NuCel do seu aplicativo.
Para que a transferência funcione, a linha na outra operadora precisa estar no seu nome. Caso contrário, não poderemos completar o pedido.
Se você já possui um plano ativo com a NuCel e deseja trazer o seu número, será necessário cancelá-lo e contratar um novo.
O NuCel utiliza a infraestrutura de rede da Claro, que abrange todo o território nacional onde a Claro opera. Confira a cobertura na sua área neste mapa.
No momento, o NuCel não oferece planos internacionais. Você poderá utilizá-lo em território nacional, sem a cobertura em viagens para o exterior.
Para o uso internacional, clientes Ultravioleta podem aproveitar o roaming internacional (eSIM) da Conta Global do Nubank. É importante destacar que este é um produto diferente e não possui relação com o NuCel.