Nubank

Seguros Nubank

Proteção 24 horas por dia para você, seu lar e seu celular.

Abra sua Conta do Nubank

Conheça as vantagens

Explore nossos seguros

Nu Celular Seguro

Um seguro de celular com proteção completa e cobertura internacional.

Mais informações

Nu Vida

Um seguro de vida acessível para viver o agora sem receio do futuro.

Mais informações

Nu Lar Seguro

Um seguro residencial com preço de entrada baixo e cobertura completa.

Mais informações

Experiência digital e personalizável

Experiência digital e personalizável

Selecione a opção de seguro que você quer contratar.

Baixe o app para simular agora

App Store

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Confira perguntas frequentes

O pagamento mensal dos nossos seguros pode ser feito de duas formas: pela Conta do Nubank ou pelo cartão de crédito do Nubank ou Nubank Ultravioleta.

  • Conta do Nubank: o valor do seguro será descontado mensalmente do saldo disponível na sua conta, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter saldo liberado na conta para a cobrança nessa data;
  • Cartão de crédito do Nubank ou Ultravioleta: vamos lançar o valor na sua fatura mensalmente, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter limite disponível para a cobrança nessa data. A data de cobrança do seguro é a mesma em que o seguro foi contratado, e essa data não poderá ser alterada posteriormente. O pagamento será feito todo mês nessa mesma data, exceto quando ela cair em final de semana ou feriados. Nesse caso, a cobrança acontece no próximo dia útil.

Em casos de atraso, faremos tentativas diárias de cobrança do seguro. Caso chegue uma nova data de cobrança e o seguro não seja pago, ele será cancelado por falta de pagamento, e esse cancelamento é irreversível. Se desejar alterar a forma de pagamento depois que contratar o seguro, basta ir na tela principal do seguro que deseja, e tocar na opção "Forma de Pagamento" e na tela seguinte em "Alterar". Após escolher como vai fazer o pagamento, basta confirmar com sua senha de 4 dígitos.

O Nubank atua como estipulante de seguros. Trabalhamos com seguradoras parceiras e renomadas, e facilitamos a contratação dos seguros para os nossos clientes. Ou seja, nós representamos os nossos clientes junto à seguradora. A Chubb é a seguradora parceira do Nubank tanto para o seguro de vida quanto para o seguro de celular.

Sim! Mas é importante saber que as condições de um novo contrato podem ser diferentes do seguro anterior. Antes de contratar um novo seguro pelo app do Nubank, é preciso que o período de vigência do contrato de seguro anterior termine. O valor do pagamento mensal pode não ser o mesmo do contrato atual, pois os valores podem ter alterações. Da mesma forma, é possível que as coberturas tenham alterações. Você pode realizar uma nova simulação no seu aplicativo para verificar quais os valores e condições da nova contratação.

Não. Todo seguro é uma proteção. O seguro é um produto que você paga para estar protegido se algum imprevisto acontecer. O valor pago até então não é devolvido enquanto está ativo, porque ele protege você e seus familiares, caso algo aconteça.

Assim como uma assinatura, por exemplo. Você está usando enquanto está pagando. No seguro, você está protegido enquanto está pagando. Por conta disso, quando você cancela, os valores pagos anteriormente não são devolvidos.

Conheça outras maneiras de ser Nubank

Transparência

  • Política de privacidade
  • Política de segurança
  • Termos de Uso
  • Ética, Compliance e ESG
  • Contratos
  • Sobre investimentos
  • Relatórios financeiros
  • Convenção de Boletos
  • PLD/CFTP
  • Dados abertos
  • SCR
  • PRSAC

Fornecedores

Fale com a gente

Capitais e regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117
Canal de atendimento em librasPortal de Relacionamento com Autoridades Judiciais e Administrativas

Ouvidoria

Atendimento em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Privacidade e proteção de dados

Encarregada: Raíssa Moura Ferreira

dpo@nubank.com.brProcedimentos de Ouvidoria

Redes Sociais

LinkedinYouTubeFacebookInstagramTwitter