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Dúvidas?

Sobre a conta do Nubank
  • A conta do Nubank é a nossa conta digital e, assim como tudo no Nubank, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem tarifas abusivas. Ela foi feita para redefinir a maneira como você cuida do seu dinheiro. Para cumprir esse papel, a conta do Nubank:

    — Não tem anuidade, nem taxa de manutenção;

    — Tem rendimento automático superior à poupança, que te dá a tranquilidade de saber que o dinheiro que fica mais tempo na conta não está parado. Além disso, todos os depósitos contam com algum tipo de garantia;

    — Oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;

    — Tem um cartão com função débito para você fazer compras e saques;

    — Possibilita pagamento de boletos como conta de luz, água, telefone e até mesmo compras online.

  • Para ter uma conta do Nubank não é preciso passar por nenhuma análise de crédito. Fazemos apenas uma análise cadastral. Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

  • A conta do Nubank não tem anuidade, você não paga nada para transferir seu dinheiro para qualquer banco nem para fazer depósitos através de um boleto. Você também não tem nenhum custo para ativar e nem para receber um cartão com a função débito.

    Nossos clientes podem usar as redes Banco24Horas e Saque e Pague para fazer saques. Cada saque realizado terá uma tarifa de R$ 6,50 referente ao preço de custo por utilizarmos essas redes externas. Ou seja, só paga quem usar e quando usar.

  • A função débito está disponível para todos os clientes da conta do Nubank! Os clientes interessados em ter um cartão habilitado com essa função devem pedir diretamente pelo nosso app. Abaixo explicamos melhor esse processo.

    Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro de 2018, basta entrar na área da sua Conta, clicar em 'Pedir função débito' e pronto! Se preferir, pode também arrastar sua tela inicial para cima até a sessão "Descubra Mais" e clicar na opção desejada. Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções. 

    Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

    Para isso, basta ir em 'Configurações', clicar em 'Pedir função débito', confirmar o endereço de entrega e pronto! Seu cartão já estará em produção.

  • Nossos clientes podem sacar com a função débito em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas ou da rede Saque e Pague. Para descobrir onde ficam os terminais mais próximos acesse o site https://www.banco24horas.com.br/para-voce/busca-banco24-horas ou www.saqueepague.com.br/onde-encontrar.aspx.

    É importante saber que existe uma tarifa para cada saque, que é de R$ 6,50 independente do valor sacado ou da quantidade de saques. Vale notar que só paga quem usar e quando usar.

  • O Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo e conta com mais de 40 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. Operamos com fluxo de caixa positivo desde 2017 e, por isso, não dependemos de novos aportes de capital para pagar nossas despesas mensais. Em outras palavras: o seu dinheiro está bem seguro no Nubank, pode ficar tranquilo. Além disso, todas as opções de depósitos na conta do Nubank são de baixo risco e possuem algum tipo de garantia. Você pode optar por dois tipos de depósitos na conta do Nubank: "Conta de Pagamentos" e "Aplicação em RDB". Não importa em qual modalidade você depositar, em ambas, além de ter rendimento diário, automático e superior à poupança, a conta do Nubank é considerada como um depósito de baixo risco.

    Se o seu dinheiro estiver na "Conta de Pagamentos", ele fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Por isso, nesse caso, o risco na conta é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia.

    Para saber mais sobre Contas de Pagamento use esse link.

    Já a aplicação em RDB é a opção de depósito padrão da conta do Nubank. Nesta opção, os depósitos serão usados para adquirir títulos de RDB emitidos pela Nu Financeira, a empresa financeira do Nubank, e podem ter a cobertura do FGC (até R$250 mil) ou serem vinculados a Títulos Públicos emitidos pelo Governo Federal. A alocação dos depósitos em RDB com FGC ou vinculados a Títulos Públicos é automática e varia conforme a disponibilidade de cada produto no momento do depósito.

    Para saber mais sobre RDB, veja nesse link.

  • O termo correto que define o que é a conta do Nubank é "Conta de Pagamentos". Isso ocorre por que o Nubank é uma instituição de pagamentos, e não um banco. Pelo mesmo motivo, nosso cartão com função débito não é tecnicamente um cartão de débito, pois, apesar da funcionalidade ser a mesma, este somente poderia ser oferecido por um banco e atrelado a uma conta de depósito. Para saber mais sobre Contas de Pagamentos, use esse link.

  • Somos uma empresa 100% digital, mas entendemos que o dinheiro físico ainda é importante para muitos de nossos clientes. Por isso, disponibilizamos o serviço de saque utilizando a estrutura de empresas parceiras, que inclui as redes do Banco24Horas e Saque e Pague.

    Usar essas redes externas de caixas implica em um custo. O valor cobrado é destinado a cobrir os custos de terceiros, como transporte e segurança do dinheiro, o aluguel do espaço em que os caixas estão e a manutenção destes equipamentos, bem como impostos e os custos operacionais internos.

    Neste momento, nós entendemos que essa tarifa é a única forma de disponibilizar esse serviço para todo mundo sem limitar ou passar a cobrar por funções que julgamos ser mais importantes para os nossos clientes a longo prazo.

    Dessa maneira, conseguimos manter todas as características da conta do Nubank: uma conta sem anuidade, com rentabilidade automática e maior do que a poupança, com TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer banco e cartão com função débito grátis.

  • Ser cliente da nossa conta digital não garante a liberação do cartão de crédito, mas pode nos ajudar no seu processo de análise, pois nos ajuda a construir um relacionamento e ter mais informações na hora de analisar o pedido do cartão.

    Se você não receber a aprovação para o cartão de crédito significa que no momento não conseguimos aprovar o seu roxinho. No entanto, não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja "sujo". Este é um dos critérios que avaliamos, mas não é o único.

    A maioria dos pedidos recusados pelo Nubank não acontecem por problemas encontrados nas finanças das pessoas, mas sim por simples falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando o cartão. Por isso, ao usar a conta do Nubank, a nossa conta digital, pode nos ajudar a conhecer mais o perfil do cliente na hora da avaliação do cartão. A conta do Nubank não tem tarifas de manutenção, oferece transferências sem custos e ilimitadas e um rendimento maior do que na poupança.

  • A conta do Nubank foi feita para todos. Não é preciso passar por uma análise de crédito, você abre sua conta direto no nosso aplicativo, tudo rápido e sem burocracia.

    Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

    Mesmo quem não foi aprovado para ter o cartão de crédito do Nubank poderá ter a conta. Fazemos apenas uma análise cadastral.

Sobre o cartão
  • Somos contra cobrar tarifas para você cuidar do seu dinheiro. Como usamos canais 100% digitais e reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, conseguimos repassar apenas economias, nunca gastos. A única tarifa existente no Cartão de Crédito Nubank é para quem aderir ao programa de benefícios Nubank Rewards. Diferentemente da maioria dos outros cartões, essa tarifa é opcional e nos possibilita oferecermos ainda mais benefícios para você otimizar a sua vida.

    É possível acessar nossa tabela de tarifas na sessão de contratos.

  • O Cartão de Crédito Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior). Todos os interessados em ter o cartão de crédito Nubank passam por análise de cadastro e de crédito.

  • Você receberá o Cartão Nubank Mastercard®, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo e que também te dá acesso aos benefícios da bandeira Mastercard®.

  • Além do controle simples e transparente dos seus gastos em tempo real (sem nenhuma tarifa ou anuidade), você ainda pode receber descontos ao antecipar suas parcelas. No aplicativo você ainda pode bloquear e desbloquear seu cartão, pedir aumento de limite e mudar sua data de vencimento. Outra funcionalidade bem legal é o pagamento por aproximação. Vale conferir cada funcionalidade e as respectivas condições na nossa página principal. A bandeira Mastercard também proporciona muitos benefícios aos nossos clientes. Dá uma olhada:

    - Os benefícios da bandeira MasterCard

    - Acesso ao MasterCard® Surpreenda, com o qual você ganha pontos em todas as compras.

  • A lista de espera para o cartão de crédito Nubank acabou! Mudamos nosso processo de aprovação e eliminamos a lista de espera. Antes, as pessoas que aplicavam para o cartão poderiam ser aprovadas na hora ou entrar para uma lista na qual poderiam receber um convite em até 3 meses ou serem negadas e terem esperar 6 meses para aplicar de novo. Agora, todas as pessoas que se cadastrarem para ser clientes do Nubank receberão acesso a conta digital e faremos uma análise de cadastro e crédito. Se forem aprovadas, também receberão o convite para o cartão. Quer conhecer mais sobre nosso modelo de análise?

  • Nossa análise se baseia em informações de bancos de dados públicos e em critérios próprios internos. Tudo isso gera uma pontuação interna para entender quais perfis de uso se encaixam em nossa capacidade operacional neste período.

    A pontuação mínima para ter o cadastro aprovado pode mudar de acordo com os perfis que solicitaram o cartão no mesmo período. Além disso, novas informações e fontes de dados são constantemente incluídas em nossos modelos de análise, podendo influenciar essa pontuação. Mas não se preocupe, não fazemos análise de risco de crédito para o mercado. Nossa atividade não tem a ver com "credit scoring" e, portanto, não receber o convite para ter o cartão Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja "sujo". Quer conhecer mais sobre nosso modelo de análise?

  • Nós mesmos emitimos o Cartão Nubank e somos licenciados pela bandeira MasterCard® para a emissão de cartões de crédito no Brasil.

  • Recebi um cartão com R$ 0,00 de limite, o que isso significa?

Sobre o Rewards
  • Procuramos entender quais eram as compras que mais interessavam a todos os nossos usuários e, para conseguir oferecer ainda mais benefícios, decidimos focar em algumas categorias e serviços, como restaurantes, Netflix, Uber, Amazon, iFood, serviços de streaming de música e qualquer hotel ou passagem aérea.

    Para saber mais sobre o programa e conhecer todos os parceiros, você pode acessar o post sobre Rewards no nosso blog.

  • Sim! Na tela inicial, toque no seu avatar, no canto superior esquerdo, e depois em "Configurar Rewards". Após isso, é só selecionar "Cancelar assinatura". Seus pontos acumulados serão cancelados, por isso recomendamos utilizá-los antes de sair do programa. 

Sobre o Nubank
  • O Nubank é uma fintech que desenvolve soluções simples, seguras e 100% digitais para sua vida financeira. Hoje, é a maior plataforma digital de serviços financeiros independente do mundo e conta com mais de 54 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil.

  • Desenhamos os nossos produtos para serem o mais simples e seguros possível. Isso só é viável utilizando alguns recursos de um smartphone. Para o cadastro, por exemplo, é preciso ter acesso à camera. Além disso, outras funcionalidades interessantes, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite do cartão de crédito, assim como do rendimento de sua conta, só são possíveis através deste tipo de aparelho.

  • Ótima pergunta. Além do dinheiro que recebemos com juros cobrados, ganhamos dinheiro com o cartão de crédito de duas maneiras:

    Quando o cliente realiza uma compra com o seu cartão, recebemos do estabelecimento, através da bandeira Mastercard, um pequeno percentual desse valor; e quando o cliente escolhe por financiar parte ou o total do valor da sua fatura, recebemos juros, mesmo que abaixo do mercado, sobre o valor que foi financiado.

    Além disso, também ganhamos dinheiro com os juros cobrados nas operações de empréstimo pessoal.

  • Aqui no Nubank usamos a mala direta como uma forma de nos comunicarmos com pessoas que eventualmente podem se interessar por nossas propostas e serviços. Para enviarmos essas cartas fizemos uma parceria com o Boa Vista, uma base de dados que unifica informações sobre os consumidores brasileiros. Visando a proteção dos dados dos consumidores, nesse processo de envio o Nubank não acessa nenhuma informação pessoal e nem compromete score de crédito. Para deixar de receber as malas diretas do Nubank, basta acessar sou.nu/transparente e digitar seu CPF. Essa informação não será armazenada por nós e será unicamente utilizada para garantir a interrupção dos envios de cartas.

Sobre a conta PJ
  • A Conta PJ está em constante desenvolvimento. O cartão de crédito está em fase de testes e em breve poderá ser usado por mais clientes. Você pode registrar seu interesse na lista de interesse.

    Ainda não disponibilizamos qualquer modalidade de empréstimo para clientes PJ.

    Estamos trabalhando para que a conta PJ fique cada vez mais completa!

  • A conta PJ do Nubank é uma conta digital para a sua empresa, sem tarifas escondidas.

    Aqui, você encontra:

    - Uma conta prática, sem anuidade ou taxas de manutenção;
    - Pix gratuito e ilimitado, seja para receber de clientes ou para fazer pagamentos e transferências;
    - Transferências também gratuitas e ilimitadas entre contas do Nubank a qualquer horário;
    - TEDs ilimitados e sem custo para outros bancos;
    - Cartão PJ com a função débito para facilitar a movimentação da conta;
 - Cartão de crédito personalizado com o nome da sua empresa (sujeito a análise e aprovação);
    - Facilidade para receber por plataformas de pagamento (maquininhas, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda);
    - Facilidade para emitir boletos de cobrança no próprio app;
    - A Área de Cobranças, uma ferramenta dentro do app que organiza suas cobranças e recebimentos;
- Facilidade para pagar os seus boletos, como contas de água, luz, telefone, faturas, bem como os impostos da sua empresa usando código de barras;
    - Emissão, em formato OFX e PDF, de extrato da conta PJ direto do app.

  • Você pode abrir a sua conta PJ direto pelo site, clicando em Abrir conta PJ.

    Vai ser preciso preencher um formulário e, em instantes, seu pedido é analisado. Depois, basta entrar no app e continuar o processo de abertura de conta PJ.

    Caso já seja cliente do Nubank, é possível também abrir sua conta PJ direto pelo aplicativo.

    A opção está disponível nas configurações do app do Nu: basta tocar no ícone de perfil no topo esquerdo da tela inicial do app, clicar em "Abrir conta PJ" e seguir o passo a passo. Viu como é fácil?

  • A conta PJ do Nubank está disponível para empresas dos tipos MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia.

    Também passamos a aceitar novas contas de empresas que tenham mais de um sócio administrador no quadro societário, desde que todos os sócios administradores também tenham Conta no Nubank. A Conta PJ está em constante desenvolvimento, por isso, fique atento ao nosso blog PJ pra receber atualizações sobre o processo de abertura de Conta.

  • A conta PJ e a conta pessoal do Nubank são produtos diferentes. Ambas são geridas pelo mesmo app, mas voltadas para propósitos diferentes.

    A conta pessoal é para você concentrar suas movimentações pessoais e rendimentos. Já a conta PJ é voltada para você, dono de empresa/negócio, controlar as finanças da empresa, separando as movimentações profissionais das pessoais.

    A conta PJ também não tem anuidade e oferece diversas formas de transferência e pagamentos para atender às necessidades de empresários, empreendedores e autônomos

  • Sim! Depois de abrir sua Conta PJ do Nubank, você pode registrá-la como conta domicílio. Os depósitos feitos pela adquirente na sua Conta PJ irão aparecer na sua linha do tempo como "Depósito recebido".

    Lá você também consegue ver se foram recebidos por transações de débito, crédito ou antecipações, o valor total do depósito e o nome da adquirente/marketplace.

    Para registrar sua conta Nubank como conta domicílio é só acessar a sua plataforma de pagamento (maquininhas ou aplicativos e sites de vendas):

    - Acesse o seu perfil na plataforma;

    - Procurar a opção de "alterar" os dados bancários ou alterar a conta domicílio;

    - Buscar por Nubank ou Nu Pagamentos S.A entre as opções;

    - Informar os dados da sua conta PJ;

    - Clique em salvar e pronto!

    Se você estiver com alguma dificuldade com esse processo, é só entrar em contato diretamente com o suporte da plataforma de pagamentos para eles te ajudarem.

  • A Conta PJ está em constante desenvolvimento. O cartão de crédito está em fase de testes e em breve poderá ser usado por mais clientes. Você pode registrar seu interesse na lista de interesse.

    Ainda não disponibilizamos qualquer modalidade de empréstimo para clientes PJ.

    Estamos trabalhando para que a conta PJ fique cada vez mais completa!

Sobre o seguro de vida
  • Seguro de vida é uma forma de proteger você, sua família e seu dinheiro de imprevistos como morte ou acidentes pessoais. Você paga um valor mensal e caso aconteça algum imprevisto você (no caso de acidentes) ou seus beneficiários, recebem o valor contratado que pode chegar a R$150.000. No caso de morte, os beneficiários recebem rapidamente o valor integral da cobertura contratada, isento de Imposto de Renda.

  • O Nubank Vida é uma forma inteligente e simples de garantir a sua proteção financeira, e de quem é importante pra você, em momentos complicados como morte e acidentes pessoais. Criamos um seguro de vida com a cara do Nubank, que se encaixa às suas necessidades: simples, personalizável e com um preço que cabe no bolso. Além disso, você pode contar a qualquer momento com o nosso time de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • O seguro de vida do Nubank tem alguns critérios de elegibilidade, como ser titular de uma conta ou cartão de crédito do Nubank, ter entre 18 e 65 anos de idade, dentre outros fatores. Para checar se o Nubank Vida está disponível para você, basta acessar o nosso app. Para abrir sua conta gratuitamente, clique aqui

  • Sim, existe carência apenas em casos de morte natural e suicídio.

    O período de carência é o prazo mínimo necessário para que sua cobertura passe a valer. No caso do Nubank Vida a carência é de 6 meses, para os casos de morte natural, e 2 anos para suicídio.

    A morte natural é quando não há nenhum fator externo determinante para o falecimento. Ou seja, causado por alguma doença, problema fisiológico ou idade avançada. Morte natural pode ser:
    ataque cardíaco;
    insuficiência cardíaca;
    mal súbito;
    complicações de alguma infecção, como gripe ou mesmo Covid-19;
    pessoas idosas que sofrem de várias condições ou doenças diferentes, mas que não é possível determinar se foi uma delas ou o conjunto que causou o óbito.

    Portanto, não é possível fazer um acionamento durante o período de carência em casos de eventos naturais, como os citados acima.

    Já para os casos de morte acidental, não existe carência. O acionamento é válido para o titular do seguro, ou para pais, filhos e cônjuge, caso essas coberturas tenham sido contratadas. Dessa forma, caso haja um acidente que cause o óbito, o seguro já começa a valer a partir do dia da contratação.

    No caso de internação ou invalidez por acidente, também não existe carência. Assim, se houver algum acidente após a contratação, que gere internação por pelo menos 48 horas ou cause invalidez permanente, o seguro pode ser acionado.

  • Não temos cobrança de franquia no seguro de vida do Nubank.
  • Não. Você pode ter apenas um seguro de vida por CPF.
  • Sim. Você pode contratar o seguro de vida do Nubank e ter outros seguros de empresas diferentes ativos ao mesmo tempo. Eles se tornam complementares e um não exclui o outro.
  • A cobertura básica considera morte natural ou acidental e assistência funeral do titular. A cobertura de morte pode chegar ao valor total de R$ 150.000 e a assistência funeral pode incluir todo o serviço funerário ou reembolso de até R$ 5.000. Esses valores são recebidos diretamente pelos seus beneficiários, sem cobrança de impostos ou taxas extras. Você ainda pode optar por contratar coberturas adicionais para deixar o seu plano personalizado de acordo com o seu momento de vida:

    Assistência funeral para familiares (pais, filhos e cônjuge): Em caso de falecimento de algum desses familiares, você pode solicitar assistência funeral completa, para não precisar lidar com mais complexidade em um momento tão delicado, ou pedir o reembolso das despesas do funeral até R$ 5.000.

    - Hospitalização por acidente: Caso você fique pelo menos 48h no hospital por conta de algum acidente, você recebe R$150,00 por dia para usar como quiser. O pagamento total tem um limite de 90 diárias.

    - Invalidez por acidente: É um valor que você recebe caso sofra um acidente e tenha invalidez permanente, ou seja, perca alguma capacidade, física ou mental, de forma total ou parcial. Esse valor serve como um suporte para que você e sua família consigam ter um pouco mais de respiro em caso de um momento delicado como esse.
    Em caso de invalidez total por acidente, você recebe o valor total da sua cobertura por morte.
    Em caso de invalidez parcial por acidente, o valor depende do tipo de comprometimento (detalhes estão disponíveis nos Termos & Condições).

  • Sem letras miúdas: cobrimos em caso de morte por Covid-19 e diabetes e não excluímos doenças pré-existentes.

  • A cobertura de morte natural ou acidental é uma proteção financeira pois caso você venha a faltar, seus beneficiários recebem o valor total da cobertura direto na conta e livre de impostos. Esse dinheiro pode servir como um apoio em um momento tão delicado. Você pode decidir o percentual que cada beneficiário deve receber pelo aplicativo do Nubank. Você poderá incluir até 10 pessoas como beneficiárias do valor total da cobertura do seu seguro, lembrando que não precisam ser as mesmas pessoas da assistência funeral dos familiares e podem ser parentes diretos ou qualquer pessoa que escolher, não sendo necessário vínculo biológico ou de união estável. Caso não seja incluído nenhum beneficiário, a indenização será paga aos seus herdeiros legais, com base no Artigo 792 do Código Civil Brasileiro.

  • Pode ser o serviço funeral em si, prestado por um parceiro do Nubank ou da Chubb, ou o reembolso dos custos de R$ 5.000,00. Serviço: transporte do corpo dentro ou fora do Brasil, contato com a funerária mais próxima para providenciar todos os itens do funeral, cremação (opcional) e sepultamento. Reembolso: você envia os documentos necessários e nós transferimos o valor, de R$ 5.000,00, em 3 dias úteis. 

  • Pode ser o serviço funeral em si, prestado por um parceiro do Nubank ou da Chubb, ou o reembolso dos custos no valor de R$ 5.000,00. Prestação do serviço: transporte do corpo dentro ou fora do Brasil, contato com a funerária mais próxima para providenciar todos os itens do funeral, cremação (opcional) e sepultamento. Reembolso: depois de recebermos os documentos necessários, transferimos o valor, de R$ 5.000,00, em 3 dias úteis. A assistência funeral pode ser acionada para o titular e também família, caso você tenha escolhido estender essa cobertura para pais, cônjuge e filhos. Esse serviço é válido para todos os familiares selecionados, mesmo que não estejam na lista de beneficiários da cobertura de morte do titular. 

  • Caso você fique pelo menos 48h no hospital por conta de algum acidente, você recebe R$150,00 por dia para usar como quiser. O pagamento total tem um limite de 90 diárias. 

  • É um valor que você recebe caso sofra um acidente e tenha invalidez permanente, ou seja, perca alguma capacidade, física ou mental, de forma permanente (total ou parcial). Esse valor serve como um suporte para que você e sua família consigam ter um pouco mais de respiro em caso de um momento delicado como esse.
    Em caso de invalidez total por acidente, você recebe o valor total da sua cobertura por morte.
    Em caso de invalidez parcial por acidente, o valor depende do tipo de comprometimento (detalhes estão disponíveis nos Termos & Condições).

  • O processo de cancelamento do seguro de vida pelo aplicativo do Nubank é simples:

    1. Clicar no ícone de seguro de vida;
    2. Clicar em "cancelar seguro";
    3. Seguir as instruções. Após esse processo, sua apólice será cancelada e você não precisará fazer mais nenhum pagamento. Você poderá contar com a cobertura dela até o fechamento do ciclo do mês vigente. Esse processo é irreversível. Você sempre poderá contratar um novo seguro de vida, mas não podemos garantir as mesmas condições e preços que estavam disponíveis no contrato anterior.

  • A Chubb é uma das maiores seguradoras do mundo, com mais de 130 anos de história e presença em mais de 50 países. Eles são a seguradora responsável pelo seguro de vida do Nubank, ou seja, ficam responsáveis pelo pagamento das ocorrências. Nós somos responsáveis pela intermediação do seu certificado e por te dar o atendimento e suporte necessário sempre que precisar. Se desejar mais informações, acesse o site da nossa parceira clicando aqui

  • O seguro de vida é indicado principalmente para pessoas que têm dependentes, ou seja, pessoas que dependem de parte de sua renda para sobreviver (ex: cônjuge, filhos, pais). Entretanto, pode atender diversas necessidades e momentos de vida diferentes, pois além da cobertura de morte existem diversas coberturas para acidentes pessoais como hospitalização e invalidez, e também assistência funeral de familiares, que podem ser um respiro financeiro ao titular em casos delicados como esses.

  • Acreditamos que todo mundo merece ter um seguro de vida que seja simples, transparente e traga tranquilidade de verdade. Por isso, temos um dos menores preços do mercado (a partir de R$ 4,00 por mês) e sem reajuste anual por idade durante 5 anos, ou seja, o valor das parcelas e também a cobertura total contratada são reajustados somente pela inflação. Simule gratuitamente no nosso aplicativo.

  • O Nubank atua como "estipulante" para o seguro de vida. Ou seja, nós representamos os nossos clientes junto à seguradora. A seguradora responsável pelo seguro de vida do Nubank é a Chubb, uma das maiores empresas do mundo do setor de seguros, com mais de 130 anos de história e presença em mais de 50 países. Com essa parceria conseguimos unir toda a expertise e solidez da Chubb no setor de seguros com a garantia da experiência Nubank de sempre: simples, sem burocracia e com um atendimento eficiente e humano de verdade.

  • A liberação está sendo feita gradualmente para todos os clientes, com objetivo de colher feedbacks e fazer melhorias. Se você quer fazer parte das primeiras pessoas com acesso ao seguro de vida do Nubank preencha a lista de espera para priorizarmos o seu acesso, clicando aqui

Sobre o Débito Automático
  • Se você quer cadastrar sua primeira conta no Débito Automático do Nu, você só precisa seguir esses passos:

    O1. Clicar no botão "Débito Automático" na área do Descubra Mais na página inicial do seu app;
    O2. Selecionar a opção "Débito Automático" e a categoria do serviço que você deseja cadastrar;
    O3. Informar a empresa que fornece este serviço para você por meio da lista ou da caixa de busca;
    O4. Informar o código deste débito automático (que você encontra na fatura/conta que deseja cadastrar);
    O5. Revisar as informações e clicar em confirmar, ler o termo de aceite e confirmar com a sua senha de 4 dígitos.
    Prontinho! Te avisaremos por e-mail quando o cadastro for confirmado pela empresa.


    Agora, para acompanhar o status do cadastro, assim como registrar outras contas em Débito Automático, basta acessar a área do "Assistente de Pagamentos" na página inicial do app

    Para saber mais, clique aqui.

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