Antecipe os seus planos sem burocracia.
Seja um cliente Ultravioleta
Contratação rápida e clara, sem surpresas ou letras miúdas.
Clientes Ultravioleta com mais de 18 anos e que tenham essa modalidade de empréstimo disponível para contratação no app. Se essa modalidade ainda não aparece para você, não se preocupe, a gente analisa com frequência as nossas ofertas e você pode se tornar elegível em algum momento. Quando isso acontecer, essa modalidade vai aparecer no app.
Até 90 dias para começar a pagar, taxas personalizadas e opções de parcelamento de acordo com o perfil de cada cliente, que podem chegar a 48 meses. É possível fazer uma simulação no app para saber as condições especiais para você.
Não há nenhuma taxa adicional ou valores a pagar antes da contratação do Empréstimo Pessoal Nubank Ultravioleta. Caso cumpra os prazos, você só paga os juros em cima do valor emprestado e o imposto obrigatório.
Pelo app do Nubank, você consegue fazer a gestão simplificada do seu empréstio: é possível checar as suas parcelas com clareza, quanto já pagou e quanto ainda falta pagar. Se quiser fazer pagamentos antecipados, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.
Se algum imprevisto acontecer e for necessário renegociar o acordo do empréstimo, você pode adiar o pagamento por pelo menos 30 dias.
• Tudo é feito pelo app, sem a necessidade de falar com atendentes.
• Você escolhe as condições: do número de parcelas aos valores que fazem mais sentido para você.
• Todas as informações ficam disponíveis no app para você ter acesso quando quiser.
Importante: a partir do momento em que você escolhe renegociar, o valor e a quantidade de parcelas mudam. Além disso, durante o período entre a renegociação e o pagamento da próxima parcela, serão cobrados juros – essas informações aparecem para você, de forma transparente, na hora da contratação.
Um seguro para o seu Empréstimo Pessoal no Nubank Ultravioleta. Ele é uma modalidade que quita algumas parcelas do empréstimo, ou todo ele, em casos de perda de emprego, invalidez e falecimento por acidente de quem contratou o empréstimo pessoal.
O Nubank pagará até seis parcelas ou o saldo total do seu contrato de Empréstimo Pessoal em caso de imprevistos, limitado a R$ 10 mil. O preço mensal do Nubank Parcela Segura começa a partir de 1% do valor total da parcela e varia conforme o valor total do empréstimo.
Na tela inicial do seu app, toque em "Empréstimo" (ou "Empréstimo e Consignado", dependendo de sua versão).
Verifique as opções disponíveis para você, escolha uma delas e toque em "Simular".
Informe o objetivo do empréstimo, valor que quer pegar emprestado, número de parcelas e data de pagamento.
Siga os passos do aplicativo, revise as informações do empréstimo e toque em "Continuar".
Leia o contrato, toque em “Confirmar contratação” e digite sua senha de 4 dígitos. Em alguns casos, o Nu pode solicitar um comprovante de renda.
Pronto! Se aprovado, o valor solicitado será transferido rapidamente para a sua conta do Nubank.
Para simular o empréstimo do Nubank, é necessário ter uma proposta disponível em tela. Esse valor é atualizado com base nas análises de crédito que são realizadas de forma recorrente vinculadas ao seu perfil. O valor que aparece no aplicativo é um valor disponível para simulação. Isso significa que primeiramente é necessário preencher o fluxo de contratação, aceitar o contrato e aguardar a verificação das informações enviadas.
Para fazer isso, acesse a área de "Empréstimo" no aplicativo. Você poderá simular quantas vezes for necessário, podendo o valor disponível para simulação mudar ou até mesmo ficar indisponível, e a solicitação só será efetivada após inserir a sua senha de 4 dígitos. Assim que o pedido for enviado, será realizada uma análise das informações e, caso aprovado, o contrato será confirmado e o valor será disponibilizado de imediato na sua Conta do Nubank.
Só é possível simular e contratar um empréstimo se a opção "Pegar emprestado" ou a área "Empréstimo" estiver disponível na tela inicial do seu aplicativo. Como as análises são feitas automaticamente pelo nosso sistema, não é possível contratar empréstimos pelo nossos canais de atendimento. É importante dizer que, mesmo tendo a opção no seu app, pode ser que não tenha um valor disponível no momento para simular ou contratar.
A opção "Pegar Emprestado não aparece para você?" Isso significa que, no momento, ainda não existem empréstimos liberados para o seu perfil. Mas fique sempre atento, já que fazemos análises com frequência para liberação de empréstimos. Quando um valor for liberado para você, vamos te enviar um e-mail contando a novidade.
A única forma de contratação de um empréstimo com o Nubank é pelo aplicativo oficial. Não solicitaremos cobrança por boleto, Pix e nem outros meios para que a análise seja feita. Nós não enviaremos SMS nem faremos contato via redes sociais, oferecendo contratação de empréstimo.
O contato feito pelos nossos times de atendimento serve apenas para apoiar você no processo de contratação que, ainda assim, deve ser feito pelo aplicativo. Realizamos alguns contatos por WhatsApp, mas não pedimos nenhum dado pessoal e a conta do Nubank está confirmada por um selo verde de verificação, que comprova que é um contato oficial nosso como empresa.
Caso uma tentativa de golpe ocorra, é importante reportar através da nossa central de atendimento e não compartilhar dados pessoais e nem realizar pagamentos por esses serviços.
No empréstimo pessoal, o pagamento das parcelas do empréstimo é feito diretamente pelo cliente, sendo por débito na conta do Nubank, boleto ou outras formas de pagamento. Já no empréstimo consignado, a instituição financeira desconta o pagamento das parcelas do empréstimo diretamente do salário de funcionários públicos ou do benefício do INSS de aposentados e pensionistas.
Enquanto as condições de contratação do empréstimo pessoal, como valor, prazos e número de parcelas são definidos pela instituição financeira, o valor máximo para contratação de um consignado é delimitado pela margem consignável disponível de cada cliente.
O "Empréstimo Ajustado" acontece quando você já tem um empréstimo pessoal contratado e é disponibilizado através do app do Nubank a possibilidade de adicionar um valor a mais ao seu empréstimo inicial.