Pular para o conteúdo principal

“Meu pedido de cartão foi recusado. O que eu faço?”

Estamos sempre evoluindo nossos estudos de consumo e critérios de aprovação. Isso quer dizer que, daqui a um tempo, sua análise pode mudar. Por isso, recomendamos que você faça outro pedido daqui a 3 meses. Mas é importante esperar esse tempo mínimo, tá? Antes disso, é bem provável que a resposta continue a mesma.

duas mulheres de frente para a câmera trabalhando no computador

“Como é feita a análise de crédito do Nubank?”

Passo 1

Com seu nome e CPF, coletamos vários dados disponíveis no mercado que nos ajudam a entender seu perfil de consumo.

Passo 2

Com esses dados, nosso sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:

Grupo 1

Tem acesso ao cartão de crédito e à conta do Nubank.

Grupo 2

Tem acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito.

Grupo 3

Naquele momento, não recebem acesso ao cartão de crédito nem à conta do Nubank.

Importante

Warning Circle

A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no nome.


“Como eu faço um novo pedido de análise?”

mulher de frente para a câmera, vista de baixo mexendo no celular com prédios ao fundo

Importante

Warning Circle

Certifique-se de que já se passaram 3 meses desde o seu último pedido.

Se você já tem a Conta do Nubank:

Pedir por aqui

1. Acesse a página do Cartão

2. Clique em "Pedir meu cartão de crédito".

3. Preencha o formulário e aguarde nossa resposta.

Ir para páginaInternal Link

Pedir no aplicativo

1. Da tela inicial, deslize para a esquerda.

2. Lá, você encontra uma tela que diz se você já pode solicitar seu cartão.

3. Siga as instruções e aguarde nossa resposta.

Se você ainda não tem a Conta do Nubank:

Pedir por aqui

1. Acesse a página da Conta

2. Clique em "Abra sua Conta do Nubank".

3. Preencha o formulário e aguarde nossa resposta.

Ir para páginaInternal Link

Pedir no aplicativo

1. Baixe o aplicativo do Nubank.

2. Toque no botão "Começar".

3. Siga as instruções e aguarde nossa resposta.