Nubank Ultravioleta

Atendimento Ultravioleta

Suporte exclusivo que resolve tudo para você, de onde você estiver. Como deveria ser.

Seja um cliente Ultravioleta

Atendimento que te livra do horário comercial

Atendimento rápido quando você mais precisa

Quem é Ultravioleta conta com camadas extras de segurança na Central de Proteção e ainda tem um atendimento dedicado para resolver casos sensíveis com o Suporte de Emergência 24h.

Conheça a Central de Proteção
Homem de costas olha para o celular, que está em sua mão esquerda sobre uma mesa com drinks e comidas. Ele está checando a Central de Proteção Ultravioleta, no App do Nu. Ao fundo e de frente para ele, um casal rindo enquanto almoçam.

Quando usar o Atendimento e o Suporte 24h?

Para qualquer problema ou dúvida que surgir pelo caminho. 

Clientes Ultravioleta também contam com um canal específico para resolver problemas mais sensíveis. 

Sabemos como imprevistos podem atrapalhar a rotina dos nossos clientes. Esse é mais um canal de atendimento que ajuda a resolver problemas de forma rápida, a qualquer hora do dia, sem robôs ou respostas automáticas. Ele é destinado para os seguintes casos:  

• Transações realizadas depois de um furto ou roubo: caso seu cartão e/ou conta do Nubank sejam afetados após um furto ou roubo do seu cartão ou celular;

• Golpe: caso alguém tenha te convencido, via engenharia social (uma espécie de manipulação), a realizar uma transação ou movimentação indevida com a sua conta ou cartão de crédito;

• Invasão da conta: caso alguém tenha conseguido acesso a sua conta e realizado movimentações não autorizadas no app;

• Sequestro ou ameaça: caso você tenha sofrido um sequestro ou outro tipo de coação que tenha afetado a sua conta do Nubank.

A nossa prioridade é te fazer voltar para o que te interessa de verdade: para aquele passeio em família, para o seu trabalho, para aquela série que você estava assistindo. 

O atendimento exclusivo é feito de forma instantânea pelo chat do aplicativo. Também estamos disponíveis por e-mail e telefone.

Explore os canais de atendimento Ultravioleta

01

Clientes Ultravioleta têm acesso ao atendimento exclusivo 24 horas no próprio aplicativo do Nubank para dúvidas e também para casos sensíveis.

02

Para acessar o Atendimento Ultravioleta, basta entrar na área "Benefícios Ultravioleta".

03

Depois, clique em "Atendimento Ultravioleta". Além do chat, estamos disponíveis por telefone.

04

Para ter acesso ao Suporte de Emergência 24h, entre na "Central de Proteção" da área "Benefícios Ultravioleta" e, depois, clique em "Pedir ajuda".

Explore mais no blog do Nubank

Ficou alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva para clientes de alta renda para clientes que querem os melhores benefícios para aproveitar ainda mais o seu dia a dia e suas viagens.

Além de usufruir da Conta completa, com atendimento dedicado, e portfólio exclusivo de investimentos, você tem um cartão Nubank Ultravioleta Mastercard® Black que quanto mais você usa, mais você ganha.

A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia e tem autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem várias formas de falar com a gente:

  • Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do aplicativo Nubank;
  • Telefone: 4020-0105 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 591 2117 para demais localidades;  ou 0800 887 0463, para falar com a Ouvidoria;
  • Além disso, muitos clientes acham mais fácil resolver suas dúvidas com as perguntas e respostas que preparamos para te ajudar a economizar tempo. Na seção "Me Ajuda" do aplicativo, você encontra diversos artigos sobre os problemas e dúvidas mais comuns dos nossos usuários. Basta digitar a sua dúvida.

A Ouvidoria do Nubank é um canal que dedicamos para atender todos os clientes que já tiveram uma resposta do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resolução. Por isso, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é importante buscar nossos canais de atendimento: pelo chat do aplicativo ou através dos telefones 0800 591 2117, para demais localidades, e 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.

Se precisar da ajuda da Ouvidoria, nós atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP), por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

Ao entrar em contato com o Nubank por telefone e digitar o CPF, o cliente recebe uma notificação no celular e acessa o aplicativo Nubank para confirmar a chamada.

  1. Caso ainda não esteja logado em sua conta, você passará pelo processo de Proteção de Acesso ao App, confirmando que é você mesmo;
  2. Ao passar pelo processo de autenticação e entrar na conta, aparecerá uma tela com os dados da ligação, para que você confirme a chamada;
  3. Se não foi você que ligou, basta clicar no botão para recusar a chamada. Seus dados e sua conta permanecem em segurança;
  4. Caso confirme a autoria da chamada no app, você será encaminhado para a nossa equipe de atendimento para receber o suporte desejado;
  5. Se você não receber a notificação ou a tela de confirmação não aparecer, acesse a Central de Notificações do app;
  6. Clique na sua foto de perfil e confirme a ligação para concluir o procedimento.

Para nos enviar algum feedback sobre a sua experiência conosco, mandar elogios ou até mesmo sugerir funcionalidades, é só nos enviar uma mensagem através dos nossos canais de atendimento, clicando em um dos botões de chat ou email. O seu feedback é super importante para melhorarmos ainda mais os nossos produtos.

Confira perguntas frequentes